domingo, 28 de março de 2010

único

esperamos um momento certo, imaginamos tudo em uma vida, fazemos planos, mas pra que? de que serve viver o amanhã, pensar em quem serei amanhã, passar o hoje inteiro planejando o amanhã e assim continuando. vivemos esperando ter aquele nosso momento, mais nosso momento é agora, esperamos um momento que há de vir ou um momento que passou, mais nada nunca vai ser igual, nem ao que foi, nem ao que imaginamos que há de ser. então viver o amanhã pra que? pra deixar passar o hoje e amanhã ver que de nada valeu o ontem? viva cada dia, cada minuto, cada segundo, porque apesar de parecer insignificante, tudo o que você tem é o agora! pode parecer ridiculo, você pode querer esperar mais 5 minutos pra fazer o que tem de fazer, mais se não tiver mais 5 minutos? o que fazer? faça tudo o que puder, tudo o que quiser, e seja feliz, feliz em qualquer lugar. porque no amanhã, só quero olhar pro meu ontem sorrir e dizer que estou sendo feliz hoje, mais do que sempre, apesar de tudo, apesar da saudade, apesar de não querer, estou aproveitando das melhores coisas das formas mais simples. o hoje me contou, que amanhã eu sentirei falta do ontem se ele não tiver existido. então eu vi que não preciso mais contar os segundos pra ser feliz, eu estava esperando meu momento chegar, o meu vento virar, a minha sorte mudar, mais sem que eu percebesse, todo o mundo já estava ao meu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário