domingo, 20 de novembro de 2011


Prometa me amar, mesmo quando não quiser mais me amar, mesmo quando eu não amar a mim mesma. Nos dias de sol, que não tiveres vontade de estar ao meu lado e nos dias de chuva quando sentires muito a minha falta. Prometa que vai me amar mesmo se as estrelas caírem do céu, se os mares mudarem de cor, se nunca mais amanhecer. Prometa me amar nos dias em que meus olhos não demonstrarem clareza, nos dias que meu corpo demonstrar fraqueza e que meu jeito rude chegue a te magoar. Prometa que sempre serei a primeira, no teu coração, mesmo quando não estiver segurando a minha mão. Prometa me amar quando for triste, quando for feliz e quando for você mesmo. Quero que me ame em todos os dias da semana, quero que me ame até quando não me ama, na sala, na estrada, no meio da rua, na cama. Me ame por nada e por tudo que um dia poderá ser, tudo que de mim já foi e tudo que você mais odeia em mim. Prometa me amar mesmo quando eu estiver errada, quando de mim não se fizer mais nada, quando eu acreditar que estou enganada e principalmente quando eu chorar. Prometa que vais amar meus beijos, meu abraços, meus braços, meu sorriso e meus joelhos. E AME tudo, mesmo quando tu pensares que tuas promessas não valem mais nada pra mim, mesmo quando eu te disser assim, quando eu te disser que não te quero mair. Eu quero a cada instante e eu desejo, eu espero. Mas se mesmo assim não conseguires me dizer, não fazer essas juras, não pronunciar essas palavras, cumpra tudo que lhe pedi pra ser prometido. E que o teu encontro com o meu seja sempre verdadeiro, seja sempre por inteiro e que mesmo que o tempo passe, possa me guardar como a coisa mais linda que lhe aconteceu, que foi e que ficou contigo, por todo o tempo prometido e enquanto o infinito durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário