terça-feira, 23 de março de 2010

a triste história de gus

era uma vez em um lugar muito distante de todos os outros lugares já conhecidos pelo homem, um lugar onde haviam belezas incapazes de serem medidas, um lugar onde as maravilhas estavam escondidas, tudo bem ninguém sabia desse lugar, agora vamos começar a história.
gus era um guri de 15 anos, como qualquer outro guri normal, ele ia pra escola voltava pra casa ia pro trabalho e talz. ele tinha dois amigos imaginarios, uma namorada e seus pais eram melosos e casados pra sempre. era a vida perfeita, mais ele não tinha encontrado o caminho da felicidade. certo de que haviam outras locadoras na cidade foi na video 10, lá estava ele, ' o caminho para a felicidade' estralando will smith e seu filho. era esse o filme que iria levar para olhar com a sua namorada, dentro da capa do filme escreveu um bilhetinho ' mãe pai, não esqueçam de pagar a locadora eu vo na casa da paula e eu não tinha dinheiro então já sabem, muitos beijos azuis e eu amo vocês'. no caminho lhe acompanhavam arteiro e espuleta, seus melhores amigos, ele contava pra eles a felicidade de estar com paulinete e que apesar do nome dela não ser dos melhores ela era a coisa mais linda que sua mente já havia criado. ele não conseguia falar com seus amigos então deixou-lhe um bilhete ' agora vou entrar pra ver o filme com a paula, fiquem aqui fora. eu amo você, muitos beixinhos rosas tchau' espuleta e arteiro, que eram muito espuletas e arteiros não obedeceram a ordem de seu amigo e entraram escondidos, por mais que eles fossem invisiveis eles eram visiveis aos super óculos 3000 hdhashjggdsgbv que paulinete tinha em todos os comodos da casa. ela era muito cuidadosa, e louca. gustavinho que não era bom nem ruim, não sentia a malicia de paula ao se aproximar, então ela colocou um revolver na cabeça dele ordenando que ele escrevesse uma carta pra ela 'paulinete meu único amor, meu amor de mentira, meu amor de verdade meu amor de tudo de cima pra baixo de baixo pra cima de um lado pro outro, agora pulando!' então ela riu, eo beijou. mais o gosto de paulinete era tão ruim mas tão ruim, era pior do que bavo de cachorro depois de comer carniça. que gus não aguentou essa vida e cortou seu próprio pescoço com o DVD 'a procura da felicidade'.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário