sexta-feira, 26 de março de 2010

Realidade

Eu tive um sonho, antes de dormir minha vida tinha acabado, mesmo assim eu adormeci. O sonho relembrou minha felicidade, minha tristeza, e me fez ver da forma mais clara que eu não era feliz, vaguei pelo mundo vazia por muito tempo, temendo que ali minha vida tivesse realmente acabado. conheci boas pessoas, que me faziam bem, mas quando eu ficava sozinha novamente era como se a unica companhia fosse o medo e o escuro. tive tanto medo desse resultado, que decidi mesmo sem saber que eu nunca mais ia ser feliz, pra não ser triste depois. me vi em uma praia com um menino de olhos claros ao meu lado, não soube decifra-lo de inicio mais seus olhos mais claros que o azul do céu quando bate no mar, pediam que eu lhes desse uma chance de mostrar a felicidade pra ele, e pra mim mesma. Fiquei confusa no começo por fim decidi, é só um sonho, o que mais eu tenho a perder ? mais sem querer me perdi naqueles olhos e por um momento esqueci o passado! Acordei chorando mais era lagrimas diferentes da que eu venho derramado a um ano. Acordei e descobri que meu sonho era real, e que eu tinha sido feliz de novo, e agora sozinha ? eu chorava de felicidade por ter tido aquele momento. Aqueles olhos. Não sei se vou reve-los mais finalmente descobri que os sonhos sempre trazem uma lição mesmo que demore, nos ensina a amar de novo, melhor do que antes, e nos liberta enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário