terça-feira, 9 de março de 2010

tudo de novo

não escrevi por um tempo, confesso que estava muito abalada, aconteceram coisas que deixaram minha vida de cabeça pra baixo, nem eu fui capaz de sustentar, não consigo mais escrever como antes, mais aos poucos vou tentar recomeçar, até que em fim minha vida ta se ajeitando de novo, a felicidade ta vindo de novo, e tudo que eu quero ta voltando ao normal tudo como era antes, e é isso que eu quero, agora e pra sempre, ninguém entende o porque das coisas e os momentos em que elas acontecem, mais agora eu entendo que o mundo dá voltas e tras tudo de volta pro lugar, não ta tudo certo ainda como era, mais vai ficar. eu nunca estive tão confiante como agora, espero realmente que minha felicidade volte a ser completa, agora, pra sempre, não sei se hoje, mais se for amanhã, já vai ser muito bom, antes eu não tinha esperanças, mais agora vivo delas! que bom que passou :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário