sexta-feira, 21 de maio de 2010

recomeçando,

vamos tentar colocar as idéias no lugar agora ok. eu não faço a minima ideia do que eu to fazendo aqui, o que eu vim fazer ou o que eu quero fazer, e como se isso já não bastasse tenho que fazer ideia do que os outros vieram fazer. to cansada de cuidar da vida dos outros, ninguém é problema meu, as vezes da uma grande vontade de mandar todo mundo ir gentilmente a merda, e o pior é que as pessoas que tu mais tenta ajudar são as que mais fodem com a tua vida. cara, vo me desligar dessas coisas ruim, porque de tanta coisa ruim que tem nesse mundo me atinjindo eu já não consigo fazer a coisa que eu mais amo, escrever. agora não quero mais nada, só recomeçar, eu só quero paz, vou fazer diferente dessa vez, vou fazer pra valer. vou ser quem eu sou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário