sexta-feira, 21 de maio de 2010

10 coisas que eu odeio em você

(risos) eu vou escrever sobre isso? vou. porque acabei de ler isso em algum lugar que não me lembro onde. eu vou dizer as 10 coisas que eu odeio em você, porque eu to afim de dizer e não pense que o final vem acompanhado de uma melancólica declaração de amor, porque não vem. eu odeio como você fala com as minhas amigas, odeio como tu se veste, odeio teu cabelo ridiculo, odeio como tu anda, odeio tu tentar te afastar de mim, odeio teu medo, odeio tuas mentiras, odeio quando tu fala a verdade, odeio basicamente tudo em ti. mas eu te amo. agora você pensa, ta ela não sabe contar, foram nove. mas eu poderia deixar o melhor pro final certo? não perderia isso por nada, eu to meio revoltada hoje, meio pra quem olha com um olho só, ninguém normalmente se interessa muito com isso, mas eu sei que você se interessa, porque alguém com tanto ódio no coração como eu, só poderia amar alguém como você, só porque você simplismente ama o jeito como eu tenho ódio e me liberta disso. eu amo o jeito que você me ama, que você fala com as minhas amigas que tu se veste, eu amo teu cabelo, amo como tu anda, amo quando tu tenta te afastar de mim, amo quando tu fica com medo, até quando tu mente, porque depois tu sempre fala a verdade, e eu amo isso em ti, porque eu amo basicamente tudo em ti. eu apesar de tudo eu sei que não vai passar, porque essa vida é errada, esse mundo ta errado e aqui tudo ta errado, a gente só faz coisas erradas todo dia, não quero nada que me lembre você, não quero mais escrever sobre você, mas eu simplismente escrevo.
eu odeio como você me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário