sábado, 23 de outubro de 2010

Só mais uma pra constar à coleção.


Eu fico meio triste por não ser a coisa mais importante na vida de alguém. A gente faz tudo por uma causa, cada pessoa tem uma causa, cada pessoinha, e ninguém tem uma causa voltada pra mim, eu tenho minha causa voltada pra alguém e a um tempo atras, eu era tudo na vida dessa pessoa, mais um dia eu escolhi não ser mais nada, e agora eu não sou ninguém, pra ninguém, pra quase ninguém, ainda. Até a minha causa já tem outras causas maiores e sei lá, eu só queria me sentir especial pra caralho pra alguém, eu queria ser a vida de alguém, eu queria que alguém vivesse pra me fazer feliz e talvez, de tanto querer isso, eu tenha me tornado uma pessoa fria, sem sentimentos, por ninguém, talvez eu tenha me afastado das pessoas, das pessoas que eu fazia feliz, porque, antigamente eu era feliz só por fazer alguém feliz, mas agora eu preciso de algo mais, eu preciso de alguém pra me fazer feliz, eu cansei de fazer tudo pelas pessoas. Não que eu me arrependa, porque eu não me arrependo de nenhum bem que eu fiz pros outros, mas enquanto eu me preocupava em fazer o bem, o mau era feito aqui, bem mais perto do que eu pensava, um mau que tava longe, fazendo mal de perto, pra cá, PRO MEU CORAÇÃO.
Sei lá, mas só de me ver, as pessoas interpretam de um jeito errado, tem gente que não gosta de mim só de me olhar, porque? Nunca falou comigo, e se falou, porque não gostar? Eu sou uma pessoa boa, sei que sou, não falo boa de bonita, blablabla e outras características mais, mas eu sou querida, eu ajudo as pessoas, eu faço tudo por uma pessoa quando ela quer que eu faça, então porque ficar me julgando, me criticando.
Porque as pessoas são tão más hoje sabe, são muito más, querem que a culpa do mundo fique sobre nós, a gente ajuda hoje, mas querem ajuda pra amanhã, depois e depois, pensam que a gente não tem vida, que tem que viver a vida delas, porque se não tu é uma falsa, uma ridícula, as coisas não são bem assim. E eu acredito sim que a gente tem que viver a nossa vida pra quem vive a nossa, se tu se tranca em um mundo só com uma pessoa, é porque alguma coisa de boa tem que existir entre vocês, alguma coisa que as outras pessoas não entendem e nunca vão entender e passar um tempo longe dessa pessoa, pode ser horrível sabe. Agora, claro, todo mundo tem que aprender a se abrir, ter mais amigos, mais tudo, mas gente verdadeira, só é amigo de quem quer ser amigo, se não nem rola, eu só corro atrás de quem corre atrás de mim, ser querida e dar sorrisos eu sei fazer pra todos, isso eu sei bem, mas não é ser falsa, é ser conveniente, errado é tu passar por uma pessoa e fechar a cara, isso é errado, inconveniente, tudo se trata da educação e do respeito recebidos em casa.
Respeito e educação geram amor; Amor pelas pessoas e coisas. Mais por coisas, porque uma coisa é certa, coisas nunca vão te magoar, pessoas vão e talvez seja por isso que nós gostamos tanto das pessoas, porque eles nos fazem nos sentir vivos.
Agora eu volto ao começo, alguém pra nos sentir vivos, não faz todo o sentido? precisamos de alguém que ame cata batida do nosso coração, alguém que nos faça sentir, felizes, tristes, enjoados, intimidados, sensíveis, confusos e no fim de tudo, nós vamos estar:
VIVOS.

"Amor é um pacote, de aconteçimentos momentos, sofrimento, mas o amor nunca acaba."

Nenhum comentário:

Postar um comentário