segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A noiva do príncipe


Não seria belo se tudo fosse como nos contos de fadas? Encontrasse-mos nosso grande amor em um baile a luz de velas onde misteriosamente iríamos nos apaixonar perdida mente e ficar o resto da vida juntos? Que maravilha seria não é! Mas não são assim, é muito difícil encontrar-mos príncipes encantados hoje em dia, é quase impossível! Almocei com a mãe de uma amiga minha e com a dinda dela, nenhuma delas acredita em amor, elas acreditam em independência, em mulheres sozinhas e felizes, isso existe? Será que não é quase tão impossível pensar em uma mulher que viva só quanto pensar em uma mulher que encontre o amor verdadeiro? Dúvida cruel. Mas ao contrario do que os outros pensam, que os homens não prestam e tudo mais, eu penso que são as mulheres de hoje em dia é que não sabem lidar com os homens, ou não querem lidar com eles. Contos de fadas, minha vida sempre foi baseada em contos de fada, eu acredito em amor verdadeiro. Será que não é possível que de tanto acreditar ele exista de fato? A noiva do príncipe, eu quero ser, viver como em um conto de fadas, ser feliz e viver bem, com todos os problemas de hoje em dia é claro, aguentando coisas que com certeza não mostram os filmes de princesas. Mas os filmes de princesas acabam na hora do casamento. A história e tudo mais foi muito bonita, mas ninguém sabe o que veio depois, os filmes não mostram porque tem coisas que devem ser meio difíceis de explicar! Acho que de tanto acreditar vai acontecer não é? Eu ainda vou encontrar meu "Felizes para sempre" e isso está cada vez mais perto. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário