quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Secretamente amor


Conhecer pessoas as vezes é muito por acaso e algumas vezes quando conhecemos alguém começamos tudo errado. Porem contigo foi tudo perfeito, desde a primeira vez foi tudo certo, eu tri piá e tu tão perfeito, se eu pudesse voltar no tempo teria feito e dito algumas coisas diferentes, pois se eu soubesse que tu era a pessoa que tu é eu não teria sido tão infantil e teria passado o maior tempo possível contigo, mas mesmo as vezes que eu disse coisas erradas, as coisas deram certo. Bom, tu pode esquecer de mim no teu dia a dia ou eu posso ter sido insignificante na tua vida, no teu verão mais eu queria que tu ao menos soubesse que pra mim tu foi muita coisa, que pode ter sido mais além do que eu esperava. Ah e eu desde o verão ou desde o dia que eu te conheci, nunca esqueço de ti no meu dia, claro há dias que tu não sai do meu pensamento, que é impossível parar de pensar em ti, nos poucos momentos que a gente passou juntos, que pra mim foram únicos, as vezes eu me pego, pensando, como tu marcou tanto na minha vida, na minha rotina? Como em tão pouco tempo eu me apaixonei por ti? Eu queria tanto ter te contado o que eu estava sentindo, mas eu pensava que não ia ter propósito nenhum eu te falar tudo aquilo, porque haviam outras pessoas que tu gostaria que te falassem aquilo que só eu estava sentindo. Se eu pudesse eu te faria muito feliz, porque eu sou perdida mente apaixonada por ti, pelo teu caráter, pela tua índole, pela tua personalidade. É complicado manter em silêncio todos esses bons sentimentos que eu sinto, meu coração nunca vai ser igual desde aquela noite e acho que nunca vou achar em uma pessoa tudo que eu encontrei em ti, as vezes a saudade aperta e doí a insegurança de não saber se tu lembra de mim, se tu ta pensando em mim. Não acredito que exista alguém no mundo que sinta um terço do que eu to sentindo por ti. É difícil de acordar sabendo que as chances de algum dia a gente ficar juntos são mínimas ou tu sentir algo de mera semelhança ao que eu sinto por ti, de ti eu só vou ter pensamentos bons, não vou encarar essas minimas possibilidades como sofrimento, mas sim, como um sonho e que cada vez eu to mais certa que o que eu to sentindo por ti é amor, secretamente, amor.


(Texto por: Barcellos, Pyetra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário