quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

TEMPO!

Eu não entendo muito sobre o tempo, mais temo que não me reste muito, porque quero viver tudo, por três vidas, a felicidade que eu quero ter, indescritível, quero passar meu tempo pensando no que escrever aqui, pois pra mim isso não significa perda de tempo, já perdi muito tempo a procura de coisas que estiveram ao meu lado o tempo todo, decidi que o tempo é o dono de tudo, inclusive meu, mais não de minhas escolhas, então escolho ser feliz, obrigada tempo por fechar meus olhos, pra que eu não vá mais atrás das borboletas e sim deixe que elas venham ao meu jardim. Não sei bem certo se há coisa com coisa aqui. Mais quem se importa? Vivemos em um mundo de loucos, onde certos são os que matam e loucos são os que tem de ficarem quietos, abro mão disso, o tempo me deseja mais, eu desejo mais do tempo, enfim exijo do tempo felicidade, aquela qual nunca exiji antes, por simplismente não saber por quem clamar, o tempo pode não ser dono de tudo, mais quero que ele me tome por inteira, porque tempo, me resta pouco pra todos os meus sonhos, mais andando com ele, fará muito em pouco, e meu pouco vai ser o bastante pra contar ao mundo o quanto fui feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário