quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

heartless

hoje na escola as horas não passavam e eu tentei escrever alguma coisa pra tentar me distrair, bom, não consegui nada, algumas palavras, nada muito bom, eu me perguntei porque, porque eu estaria daquele jeito, porque eu estou tão vazia. tentei entender, tentei mesmo, já não sou mais a mesma, quando a gente pensa que tudo vai dar certo, ai sim que da tudo errado. houve um tempo em que me deixei levar, pensando que poderia ser mais facil do que um dia foi, pensando que as coisas e as pessoas eram boas, mais me enganei feio, só cai mais ainda, e cai. no fim, o hoje, o amanhã, o ontem, continuam os mesmos, e as horas passam sem passarem e ninguém percebe o que está acontecendo. eu não consigo mais entender a vida e as coisas, é tão confuso, mais não vou mais deixar que seja assim. não vou mais me deixar levar, não vou mais me deixar dominar por um sentimento falso. vivo em um mundo onde as pessoas dizem ser algo que não são, onde nos levam a amar coisas que não merecem tal valor, só vou valorizar o que for verdadeiro, mesmo que seja dificil de encontrar. chega de brincar de coração. não acredito que aconteceu isso logo com quem eu mais confiava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário