quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ao contrario

dizem que coisas ruins sempre vem acompanhadas de boas, não sei se isso é exatamente um acompanhamento, bom, pra mim é muito melhor do que qualquer acompanhamento, ao contrario de tudo que eu já disse hoje, vou dizer que sou feliz. HDSAUHDSA. estranho dizer isso depois de tudo que eu falei antes, aquela coisa meio depressiva e talz, mais é que eu to meio pra lá, meio pra cá, fora que eu tenho mudanças de humor constantes, blablabla, vou me diz dizer, meio normal isso, nem tanto, mais pra falar de amor eu sempre tenho tantas coisas HDSAUDHSA, estou meio boba com as coisas que tem acontecido, essas coisas que a gente pensa que nunca mais vai sentir e quando pode sentir de novo vem aquele meeeeeedo, mais se a gente supera isso, nossa a felicidade é tão grande e esse ar de amor vem tão forte e nos tras todo o perfume do vermelho e aquela coisa toda, to meio feliz agora, acho que é porque antes de dormir eu não conseguiria deixar de escrever sobre ele. bom já escrevi por hoje, talvez se amanhã eu pensar melhor escreva uma coisa mais fofa, mais falando dele, tudo é fofo, HDSAUIDAHSIDSA. boa noite, durma com os anjox e sonhe comigo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário