sábado, 23 de outubro de 2010
Só mais uma pra constar à coleção.
Eu fico meio triste por não ser a coisa mais importante na vida de alguém. A gente faz tudo por uma causa, cada pessoa tem uma causa, cada pessoinha, e ninguém tem uma causa voltada pra mim, eu tenho minha causa voltada pra alguém e a um tempo atras, eu era tudo na vida dessa pessoa, mais um dia eu escolhi não ser mais nada, e agora eu não sou ninguém, pra ninguém, pra quase ninguém, ainda. Até a minha causa já tem outras causas maiores e sei lá, eu só queria me sentir especial pra caralho pra alguém, eu queria ser a vida de alguém, eu queria que alguém vivesse pra me fazer feliz e talvez, de tanto querer isso, eu tenha me tornado uma pessoa fria, sem sentimentos, por ninguém, talvez eu tenha me afastado das pessoas, das pessoas que eu fazia feliz, porque, antigamente eu era feliz só por fazer alguém feliz, mas agora eu preciso de algo mais, eu preciso de alguém pra me fazer feliz, eu cansei de fazer tudo pelas pessoas. Não que eu me arrependa, porque eu não me arrependo de nenhum bem que eu fiz pros outros, mas enquanto eu me preocupava em fazer o bem, o mau era feito aqui, bem mais perto do que eu pensava, um mau que tava longe, fazendo mal de perto, pra cá, PRO MEU CORAÇÃO.
Sei lá, mas só de me ver, as pessoas interpretam de um jeito errado, tem gente que não gosta de mim só de me olhar, porque? Nunca falou comigo, e se falou, porque não gostar? Eu sou uma pessoa boa, sei que sou, não falo boa de bonita, blablabla e outras características mais, mas eu sou querida, eu ajudo as pessoas, eu faço tudo por uma pessoa quando ela quer que eu faça, então porque ficar me julgando, me criticando.
Porque as pessoas são tão más hoje sabe, são muito más, querem que a culpa do mundo fique sobre nós, a gente ajuda hoje, mas querem ajuda pra amanhã, depois e depois, pensam que a gente não tem vida, que tem que viver a vida delas, porque se não tu é uma falsa, uma ridícula, as coisas não são bem assim. E eu acredito sim que a gente tem que viver a nossa vida pra quem vive a nossa, se tu se tranca em um mundo só com uma pessoa, é porque alguma coisa de boa tem que existir entre vocês, alguma coisa que as outras pessoas não entendem e nunca vão entender e passar um tempo longe dessa pessoa, pode ser horrível sabe. Agora, claro, todo mundo tem que aprender a se abrir, ter mais amigos, mais tudo, mas gente verdadeira, só é amigo de quem quer ser amigo, se não nem rola, eu só corro atrás de quem corre atrás de mim, ser querida e dar sorrisos eu sei fazer pra todos, isso eu sei bem, mas não é ser falsa, é ser conveniente, errado é tu passar por uma pessoa e fechar a cara, isso é errado, inconveniente, tudo se trata da educação e do respeito recebidos em casa.
Respeito e educação geram amor; Amor pelas pessoas e coisas. Mais por coisas, porque uma coisa é certa, coisas nunca vão te magoar, pessoas vão e talvez seja por isso que nós gostamos tanto das pessoas, porque eles nos fazem nos sentir vivos.
Agora eu volto ao começo, alguém pra nos sentir vivos, não faz todo o sentido? precisamos de alguém que ame cata batida do nosso coração, alguém que nos faça sentir, felizes, tristes, enjoados, intimidados, sensíveis, confusos e no fim de tudo, nós vamos estar:
VIVOS.
"Amor é um pacote, de aconteçimentos momentos, sofrimento, mas o amor nunca acaba."
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Secretamente amor
Conhecer pessoas as vezes é muito por acaso e algumas vezes quando conhecemos alguém começamos tudo errado. Porem contigo foi tudo perfeito, desde a primeira vez foi tudo certo, eu tri piá e tu tão perfeito, se eu pudesse voltar no tempo teria feito e dito algumas coisas diferentes, pois se eu soubesse que tu era a pessoa que tu é eu não teria sido tão infantil e teria passado o maior tempo possível contigo, mas mesmo as vezes que eu disse coisas erradas, as coisas deram certo. Bom, tu pode esquecer de mim no teu dia a dia ou eu posso ter sido insignificante na tua vida, no teu verão mais eu queria que tu ao menos soubesse que pra mim tu foi muita coisa, que pode ter sido mais além do que eu esperava. Ah e eu desde o verão ou desde o dia que eu te conheci, nunca esqueço de ti no meu dia, claro há dias que tu não sai do meu pensamento, que é impossível parar de pensar em ti, nos poucos momentos que a gente passou juntos, que pra mim foram únicos, as vezes eu me pego, pensando, como tu marcou tanto na minha vida, na minha rotina? Como em tão pouco tempo eu me apaixonei por ti? Eu queria tanto ter te contado o que eu estava sentindo, mas eu pensava que não ia ter propósito nenhum eu te falar tudo aquilo, porque haviam outras pessoas que tu gostaria que te falassem aquilo que só eu estava sentindo. Se eu pudesse eu te faria muito feliz, porque eu sou perdida mente apaixonada por ti, pelo teu caráter, pela tua índole, pela tua personalidade. É complicado manter em silêncio todos esses bons sentimentos que eu sinto, meu coração nunca vai ser igual desde aquela noite e acho que nunca vou achar em uma pessoa tudo que eu encontrei em ti, as vezes a saudade aperta e doí a insegurança de não saber se tu lembra de mim, se tu ta pensando em mim. Não acredito que exista alguém no mundo que sinta um terço do que eu to sentindo por ti. É difícil de acordar sabendo que as chances de algum dia a gente ficar juntos são mínimas ou tu sentir algo de mera semelhança ao que eu sinto por ti, de ti eu só vou ter pensamentos bons, não vou encarar essas minimas possibilidades como sofrimento, mas sim, como um sonho e que cada vez eu to mais certa que o que eu to sentindo por ti é amor, secretamente, amor.
(Texto por: Barcellos, Pyetra)
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Talvez, bem talvez...
Um dia alguém vai te amar, talvez mais, talvez menos, mas ninguém vai te amar como eu, não do meu jeito. E se um dia você finalmente perceber que o tempo entre nós não foi em vão, não volte atrás, não vou poder te fazer feliz, nunca mais. Me perdoe ser assim, mas é o modo que a vida me ensinou a lidar com decepções. Decepção? Acho que não exatamente nessas palavras, você me fez muito feliz, SIM, muito feliz, mas não me lembro mais como era. Só que eu cresci e apesar de ter um grande amor no peito, agora tenho um grande pensamento na cabeça, aprendi a ser feliz! Mas sem você.
Estar só, aprender
Aprendi a ser só, por isso hoje sou assim, sem sentimentos no coração (?) E por mais que não pareça meu coração tem sentimentos, mas hoje o que me controla são meus pensamentos. Aprenda você também a lidar com a vida, porque ela não vai esperar por você e seus sentimentos idiotas. O mundo é feito de pensadores.
A noiva do príncipe
Não seria belo se tudo fosse como nos contos de fadas? Encontrasse-mos nosso grande amor em um baile a luz de velas onde misteriosamente iríamos nos apaixonar perdida mente e ficar o resto da vida juntos? Que maravilha seria não é! Mas não são assim, é muito difícil encontrar-mos príncipes encantados hoje em dia, é quase impossível! Almocei com a mãe de uma amiga minha e com a dinda dela, nenhuma delas acredita em amor, elas acreditam em independência, em mulheres sozinhas e felizes, isso existe? Será que não é quase tão impossível pensar em uma mulher que viva só quanto pensar em uma mulher que encontre o amor verdadeiro? Dúvida cruel. Mas ao contrario do que os outros pensam, que os homens não prestam e tudo mais, eu penso que são as mulheres de hoje em dia é que não sabem lidar com os homens, ou não querem lidar com eles. Contos de fadas, minha vida sempre foi baseada em contos de fada, eu acredito em amor verdadeiro. Será que não é possível que de tanto acreditar ele exista de fato? A noiva do príncipe, eu quero ser, viver como em um conto de fadas, ser feliz e viver bem, com todos os problemas de hoje em dia é claro, aguentando coisas que com certeza não mostram os filmes de princesas. Mas os filmes de princesas acabam na hora do casamento. A história e tudo mais foi muito bonita, mas ninguém sabe o que veio depois, os filmes não mostram porque tem coisas que devem ser meio difíceis de explicar! Acho que de tanto acreditar vai acontecer não é? Eu ainda vou encontrar meu "Felizes para sempre" e isso está cada vez mais perto. :)
Assinar:
Postagens (Atom)