domingo, 28 de março de 2010

único

esperamos um momento certo, imaginamos tudo em uma vida, fazemos planos, mas pra que? de que serve viver o amanhã, pensar em quem serei amanhã, passar o hoje inteiro planejando o amanhã e assim continuando. vivemos esperando ter aquele nosso momento, mais nosso momento é agora, esperamos um momento que há de vir ou um momento que passou, mais nada nunca vai ser igual, nem ao que foi, nem ao que imaginamos que há de ser. então viver o amanhã pra que? pra deixar passar o hoje e amanhã ver que de nada valeu o ontem? viva cada dia, cada minuto, cada segundo, porque apesar de parecer insignificante, tudo o que você tem é o agora! pode parecer ridiculo, você pode querer esperar mais 5 minutos pra fazer o que tem de fazer, mais se não tiver mais 5 minutos? o que fazer? faça tudo o que puder, tudo o que quiser, e seja feliz, feliz em qualquer lugar. porque no amanhã, só quero olhar pro meu ontem sorrir e dizer que estou sendo feliz hoje, mais do que sempre, apesar de tudo, apesar da saudade, apesar de não querer, estou aproveitando das melhores coisas das formas mais simples. o hoje me contou, que amanhã eu sentirei falta do ontem se ele não tiver existido. então eu vi que não preciso mais contar os segundos pra ser feliz, eu estava esperando meu momento chegar, o meu vento virar, a minha sorte mudar, mais sem que eu percebesse, todo o mundo já estava ao meu favor.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Apenas lembrar

Pra lembrar do teu nome, escrevo essa canção, pra lembrar do teu amor, guardo pra ti meu coração. Pra esquecer minha tristeza, lembro do teu sorriso, pra perder essa fraqueza, só te tendo aqui comigo. De que adianta te dizer, que eu só vivo pra você, se quando abre os teus olhos, não é a mim que você vê? Não estou tentando te explicar, só estou tentando me entender, se te amar é respirar, como vivo sem você?

Realidade

Eu tive um sonho, antes de dormir minha vida tinha acabado, mesmo assim eu adormeci. O sonho relembrou minha felicidade, minha tristeza, e me fez ver da forma mais clara que eu não era feliz, vaguei pelo mundo vazia por muito tempo, temendo que ali minha vida tivesse realmente acabado. conheci boas pessoas, que me faziam bem, mas quando eu ficava sozinha novamente era como se a unica companhia fosse o medo e o escuro. tive tanto medo desse resultado, que decidi mesmo sem saber que eu nunca mais ia ser feliz, pra não ser triste depois. me vi em uma praia com um menino de olhos claros ao meu lado, não soube decifra-lo de inicio mais seus olhos mais claros que o azul do céu quando bate no mar, pediam que eu lhes desse uma chance de mostrar a felicidade pra ele, e pra mim mesma. Fiquei confusa no começo por fim decidi, é só um sonho, o que mais eu tenho a perder ? mais sem querer me perdi naqueles olhos e por um momento esqueci o passado! Acordei chorando mais era lagrimas diferentes da que eu venho derramado a um ano. Acordei e descobri que meu sonho era real, e que eu tinha sido feliz de novo, e agora sozinha ? eu chorava de felicidade por ter tido aquele momento. Aqueles olhos. Não sei se vou reve-los mais finalmente descobri que os sonhos sempre trazem uma lição mesmo que demore, nos ensina a amar de novo, melhor do que antes, e nos liberta enfim.

terça-feira, 23 de março de 2010

a triste história de gus

era uma vez em um lugar muito distante de todos os outros lugares já conhecidos pelo homem, um lugar onde haviam belezas incapazes de serem medidas, um lugar onde as maravilhas estavam escondidas, tudo bem ninguém sabia desse lugar, agora vamos começar a história.
gus era um guri de 15 anos, como qualquer outro guri normal, ele ia pra escola voltava pra casa ia pro trabalho e talz. ele tinha dois amigos imaginarios, uma namorada e seus pais eram melosos e casados pra sempre. era a vida perfeita, mais ele não tinha encontrado o caminho da felicidade. certo de que haviam outras locadoras na cidade foi na video 10, lá estava ele, ' o caminho para a felicidade' estralando will smith e seu filho. era esse o filme que iria levar para olhar com a sua namorada, dentro da capa do filme escreveu um bilhetinho ' mãe pai, não esqueçam de pagar a locadora eu vo na casa da paula e eu não tinha dinheiro então já sabem, muitos beijos azuis e eu amo vocês'. no caminho lhe acompanhavam arteiro e espuleta, seus melhores amigos, ele contava pra eles a felicidade de estar com paulinete e que apesar do nome dela não ser dos melhores ela era a coisa mais linda que sua mente já havia criado. ele não conseguia falar com seus amigos então deixou-lhe um bilhete ' agora vou entrar pra ver o filme com a paula, fiquem aqui fora. eu amo você, muitos beixinhos rosas tchau' espuleta e arteiro, que eram muito espuletas e arteiros não obedeceram a ordem de seu amigo e entraram escondidos, por mais que eles fossem invisiveis eles eram visiveis aos super óculos 3000 hdhashjggdsgbv que paulinete tinha em todos os comodos da casa. ela era muito cuidadosa, e louca. gustavinho que não era bom nem ruim, não sentia a malicia de paula ao se aproximar, então ela colocou um revolver na cabeça dele ordenando que ele escrevesse uma carta pra ela 'paulinete meu único amor, meu amor de mentira, meu amor de verdade meu amor de tudo de cima pra baixo de baixo pra cima de um lado pro outro, agora pulando!' então ela riu, eo beijou. mais o gosto de paulinete era tão ruim mas tão ruim, era pior do que bavo de cachorro depois de comer carniça. que gus não aguentou essa vida e cortou seu próprio pescoço com o DVD 'a procura da felicidade'.
FIM

terça-feira, 9 de março de 2010

tudo de novo

não escrevi por um tempo, confesso que estava muito abalada, aconteceram coisas que deixaram minha vida de cabeça pra baixo, nem eu fui capaz de sustentar, não consigo mais escrever como antes, mais aos poucos vou tentar recomeçar, até que em fim minha vida ta se ajeitando de novo, a felicidade ta vindo de novo, e tudo que eu quero ta voltando ao normal tudo como era antes, e é isso que eu quero, agora e pra sempre, ninguém entende o porque das coisas e os momentos em que elas acontecem, mais agora eu entendo que o mundo dá voltas e tras tudo de volta pro lugar, não ta tudo certo ainda como era, mais vai ficar. eu nunca estive tão confiante como agora, espero realmente que minha felicidade volte a ser completa, agora, pra sempre, não sei se hoje, mais se for amanhã, já vai ser muito bom, antes eu não tinha esperanças, mais agora vivo delas! que bom que passou :D