terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Doçura
Eu sou a pior versão de mim que eu conheço, eu sou tão estranha e descolada, vivo mudando de idéia, um dia amo as pessoas, no outro odeio, em um dia quero as pessoas no outro não quero mais, hoje eu tive que vir aqui pra falar que eu quero, de novo. É engraçado eu sei, antes eu não queria, até jurei esquecer, não bem esquecer, ah, não sei o que dizer, mas agora quero lembrar, quero ter, quero sentir, quero tocar e eu sei que é tão bom. Não vou falar mais nada, só isso por hoje :)
sábado, 11 de dezembro de 2010
"Fiz tudo errado,
errei quando coloquei sentimento" é o que disse Clarice Lispector, e ela estava certa.
E o pior de tudo é que nem sei que sentimento é esse... Não gosto de gostar das pessoas, ou simplesmente não estou acostumada a gostar delas, é ai que entra o perigo. Gostei de você. E não é aquela coisa clichê tipo; gostei a primeira vez que te vi; me apaixonei pelo seu olhar; eu tinha certeza que ia acontecer algo entre nós. NÃO, não, não é nada disso, bem pelo contrario, eu nem imaginava, não isso, não nós, não essa coisa estranha que aconteceu, que eu nem faço a mínima idéia do que aconteceu. Mas foi legal, tu é uma pessoa legal, mas tu ferrou com tudo. Ninguém me conhece, só quem faz muita questão de me conhecer conhece um pouco, e eu sou mágica e diferente, posso fazer as pessoas se sentirem como nunca antes sentiram e quer saber? Afastamento pra mim é medo! Pra mim é uma atitude que não tem outra explicação se não medo. Mas tudo bem, a essas horas tu já deve até ter esquecido do meu nome, mas eu te falei, te falei que ia escrever sobre ti, que escrevia, e aqui estou eu, escrevendo, pra dizer que sinto tua falta quando preciso voltar pra casa, sinto tua falta quando estou sozinha, mas não que eu precise de ti, só que eu queria que fosse tu... Mas não te preocupa, tu que escolheu ir embora. Duas semanas e já tem outro nome no meu diário... Não há nada que eu possa fazer pra mudar isso.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
"Não sei se a morte..
é maior que a vida, mas o amor, é maior que os dois".
Meu rosto em teus olhos, o teu aos meus aparece. Para os rostos se fundirem o coração que ama investe. Onde podemos achar dois hemisférios melhores, sem o gelado norte, sem o acidentado oeste. O que quer que morra nunca some, se nossos dois amores forem um só ou tivermos a mesma forma de amar. Que nenhum possa esmorecer e nem morrer.
Tristan & Isolde
Meu rosto em teus olhos, o teu aos meus aparece. Para os rostos se fundirem o coração que ama investe. Onde podemos achar dois hemisférios melhores, sem o gelado norte, sem o acidentado oeste. O que quer que morra nunca some, se nossos dois amores forem um só ou tivermos a mesma forma de amar. Que nenhum possa esmorecer e nem morrer.
Tristan & Isolde
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Closer to de edge
há muitos momentos pra compartilhar com alguém. você sente que vai durar para sempre, mas é apenas uma noite, um momento. o destino tem artifícios para colocar à sua frente situações inesperadas. minha filosofia de vida é: não se arrependa de nada que fez. porque no final das contas, isso define quem você é! eu queria que não existissem brigas, que o mundo pudesse ser perfeito e que todos se dessem bem. mas óbviamente isso não é possível. todo mundo está enlouquecendo. parece o fim do mundo. se fez uma promessa deve cumpri-la. alguns acreditam em Deus, eu acredito na musica. alguns rezam, eu aumento o som. a musica faz o mundo girar. se ela não existisse, eu também não existiria. a musica é tudo pra mim. é tudo que posso dizer.
sábado, 23 de outubro de 2010
Só mais uma pra constar à coleção.
Eu fico meio triste por não ser a coisa mais importante na vida de alguém. A gente faz tudo por uma causa, cada pessoa tem uma causa, cada pessoinha, e ninguém tem uma causa voltada pra mim, eu tenho minha causa voltada pra alguém e a um tempo atras, eu era tudo na vida dessa pessoa, mais um dia eu escolhi não ser mais nada, e agora eu não sou ninguém, pra ninguém, pra quase ninguém, ainda. Até a minha causa já tem outras causas maiores e sei lá, eu só queria me sentir especial pra caralho pra alguém, eu queria ser a vida de alguém, eu queria que alguém vivesse pra me fazer feliz e talvez, de tanto querer isso, eu tenha me tornado uma pessoa fria, sem sentimentos, por ninguém, talvez eu tenha me afastado das pessoas, das pessoas que eu fazia feliz, porque, antigamente eu era feliz só por fazer alguém feliz, mas agora eu preciso de algo mais, eu preciso de alguém pra me fazer feliz, eu cansei de fazer tudo pelas pessoas. Não que eu me arrependa, porque eu não me arrependo de nenhum bem que eu fiz pros outros, mas enquanto eu me preocupava em fazer o bem, o mau era feito aqui, bem mais perto do que eu pensava, um mau que tava longe, fazendo mal de perto, pra cá, PRO MEU CORAÇÃO.
Sei lá, mas só de me ver, as pessoas interpretam de um jeito errado, tem gente que não gosta de mim só de me olhar, porque? Nunca falou comigo, e se falou, porque não gostar? Eu sou uma pessoa boa, sei que sou, não falo boa de bonita, blablabla e outras características mais, mas eu sou querida, eu ajudo as pessoas, eu faço tudo por uma pessoa quando ela quer que eu faça, então porque ficar me julgando, me criticando.
Porque as pessoas são tão más hoje sabe, são muito más, querem que a culpa do mundo fique sobre nós, a gente ajuda hoje, mas querem ajuda pra amanhã, depois e depois, pensam que a gente não tem vida, que tem que viver a vida delas, porque se não tu é uma falsa, uma ridícula, as coisas não são bem assim. E eu acredito sim que a gente tem que viver a nossa vida pra quem vive a nossa, se tu se tranca em um mundo só com uma pessoa, é porque alguma coisa de boa tem que existir entre vocês, alguma coisa que as outras pessoas não entendem e nunca vão entender e passar um tempo longe dessa pessoa, pode ser horrível sabe. Agora, claro, todo mundo tem que aprender a se abrir, ter mais amigos, mais tudo, mas gente verdadeira, só é amigo de quem quer ser amigo, se não nem rola, eu só corro atrás de quem corre atrás de mim, ser querida e dar sorrisos eu sei fazer pra todos, isso eu sei bem, mas não é ser falsa, é ser conveniente, errado é tu passar por uma pessoa e fechar a cara, isso é errado, inconveniente, tudo se trata da educação e do respeito recebidos em casa.
Respeito e educação geram amor; Amor pelas pessoas e coisas. Mais por coisas, porque uma coisa é certa, coisas nunca vão te magoar, pessoas vão e talvez seja por isso que nós gostamos tanto das pessoas, porque eles nos fazem nos sentir vivos.
Agora eu volto ao começo, alguém pra nos sentir vivos, não faz todo o sentido? precisamos de alguém que ame cata batida do nosso coração, alguém que nos faça sentir, felizes, tristes, enjoados, intimidados, sensíveis, confusos e no fim de tudo, nós vamos estar:
VIVOS.
"Amor é um pacote, de aconteçimentos momentos, sofrimento, mas o amor nunca acaba."
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Secretamente amor
Conhecer pessoas as vezes é muito por acaso e algumas vezes quando conhecemos alguém começamos tudo errado. Porem contigo foi tudo perfeito, desde a primeira vez foi tudo certo, eu tri piá e tu tão perfeito, se eu pudesse voltar no tempo teria feito e dito algumas coisas diferentes, pois se eu soubesse que tu era a pessoa que tu é eu não teria sido tão infantil e teria passado o maior tempo possível contigo, mas mesmo as vezes que eu disse coisas erradas, as coisas deram certo. Bom, tu pode esquecer de mim no teu dia a dia ou eu posso ter sido insignificante na tua vida, no teu verão mais eu queria que tu ao menos soubesse que pra mim tu foi muita coisa, que pode ter sido mais além do que eu esperava. Ah e eu desde o verão ou desde o dia que eu te conheci, nunca esqueço de ti no meu dia, claro há dias que tu não sai do meu pensamento, que é impossível parar de pensar em ti, nos poucos momentos que a gente passou juntos, que pra mim foram únicos, as vezes eu me pego, pensando, como tu marcou tanto na minha vida, na minha rotina? Como em tão pouco tempo eu me apaixonei por ti? Eu queria tanto ter te contado o que eu estava sentindo, mas eu pensava que não ia ter propósito nenhum eu te falar tudo aquilo, porque haviam outras pessoas que tu gostaria que te falassem aquilo que só eu estava sentindo. Se eu pudesse eu te faria muito feliz, porque eu sou perdida mente apaixonada por ti, pelo teu caráter, pela tua índole, pela tua personalidade. É complicado manter em silêncio todos esses bons sentimentos que eu sinto, meu coração nunca vai ser igual desde aquela noite e acho que nunca vou achar em uma pessoa tudo que eu encontrei em ti, as vezes a saudade aperta e doí a insegurança de não saber se tu lembra de mim, se tu ta pensando em mim. Não acredito que exista alguém no mundo que sinta um terço do que eu to sentindo por ti. É difícil de acordar sabendo que as chances de algum dia a gente ficar juntos são mínimas ou tu sentir algo de mera semelhança ao que eu sinto por ti, de ti eu só vou ter pensamentos bons, não vou encarar essas minimas possibilidades como sofrimento, mas sim, como um sonho e que cada vez eu to mais certa que o que eu to sentindo por ti é amor, secretamente, amor.
(Texto por: Barcellos, Pyetra)
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Talvez, bem talvez...
Um dia alguém vai te amar, talvez mais, talvez menos, mas ninguém vai te amar como eu, não do meu jeito. E se um dia você finalmente perceber que o tempo entre nós não foi em vão, não volte atrás, não vou poder te fazer feliz, nunca mais. Me perdoe ser assim, mas é o modo que a vida me ensinou a lidar com decepções. Decepção? Acho que não exatamente nessas palavras, você me fez muito feliz, SIM, muito feliz, mas não me lembro mais como era. Só que eu cresci e apesar de ter um grande amor no peito, agora tenho um grande pensamento na cabeça, aprendi a ser feliz! Mas sem você.
Estar só, aprender
Aprendi a ser só, por isso hoje sou assim, sem sentimentos no coração (?) E por mais que não pareça meu coração tem sentimentos, mas hoje o que me controla são meus pensamentos. Aprenda você também a lidar com a vida, porque ela não vai esperar por você e seus sentimentos idiotas. O mundo é feito de pensadores.
A noiva do príncipe
Não seria belo se tudo fosse como nos contos de fadas? Encontrasse-mos nosso grande amor em um baile a luz de velas onde misteriosamente iríamos nos apaixonar perdida mente e ficar o resto da vida juntos? Que maravilha seria não é! Mas não são assim, é muito difícil encontrar-mos príncipes encantados hoje em dia, é quase impossível! Almocei com a mãe de uma amiga minha e com a dinda dela, nenhuma delas acredita em amor, elas acreditam em independência, em mulheres sozinhas e felizes, isso existe? Será que não é quase tão impossível pensar em uma mulher que viva só quanto pensar em uma mulher que encontre o amor verdadeiro? Dúvida cruel. Mas ao contrario do que os outros pensam, que os homens não prestam e tudo mais, eu penso que são as mulheres de hoje em dia é que não sabem lidar com os homens, ou não querem lidar com eles. Contos de fadas, minha vida sempre foi baseada em contos de fada, eu acredito em amor verdadeiro. Será que não é possível que de tanto acreditar ele exista de fato? A noiva do príncipe, eu quero ser, viver como em um conto de fadas, ser feliz e viver bem, com todos os problemas de hoje em dia é claro, aguentando coisas que com certeza não mostram os filmes de princesas. Mas os filmes de princesas acabam na hora do casamento. A história e tudo mais foi muito bonita, mas ninguém sabe o que veio depois, os filmes não mostram porque tem coisas que devem ser meio difíceis de explicar! Acho que de tanto acreditar vai acontecer não é? Eu ainda vou encontrar meu "Felizes para sempre" e isso está cada vez mais perto. :)
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Pensar, pensar e calar.
Pensar? Você já percerbeu que sempre que pensa fala? Então hoje vim aqui pra falar das coisas que não podem ser ditas, dos gestos que não podem ser feitos e acabam sendo substituidos por outras palavras outros gestos que as vezes arruinam toda uma história, pelo menos a minha história. Agora você quer saber, o que eu exatamente não posso dizer? Mas eu não posso dizer NADA, nada sobre nada, nem pra vocês, nem pra ninguém, simplismente não posso falar então, sobre o que eu estou falando? Não sei, também estou tentando entender! E entendam, ninguém vai entender quando você mudar suas palavras, seus gestos ou seu jeito, se a sua intenção é que entendam esse não é o melhor caminho, mas se tem a intenção de esconder pode ser que dê certo, mas não exagere ok?! Pode acabar por se perder nesse caminho e optando por essa opção pode perder o que você quer tanto protejer agindo assim. Se for preciso, faça, mas se não for, fale, agir e falar do jeito de sempre é o melhor jeito de ser feliz, ser sincero é o melhor jeito de fazer as coisas darem certo. Mas fique calmo, relaxe e ache seu próprio tempo, "tempo, tempo, tempo."
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Você vai saber ..
Vem tão de repente e fica. Quando algo assim acontece com você, pode ter certeza que não é normal, não é simples, é verdadeiro. Quando alguém te acalma só de te olhar, pode ter certeza que não é um qualquer, não é só um momento, dura pra sempre. Quando alguém fica do seu lado, só porque gosta, só porque se sente bem com você, pode ter certeza, essa pessoa vai estar sempre ali. Quando alguém diz que te ama e soa tão verdadeiro, mas tão verdadeiro, que te da vontade de chorar por ter encontrado aquela pessoa no meio de tantas outras que não fazem a minima ideia de como a vida é, quando você encontra uma pessoa que fala a sua língua, que tem os teus gostos, que sente o que tu sente, quando você encontrar essa pessoa, você não vai mais precisar procurar pela felicidade, em outras coisas, porque sempre que você se sentir triste, essa pessoa vai estar ali para segurar a tua mão, finalmente eu entendi que nada nunca vai ser tudo, mas que ter a amizade de vocês já é muito mais do que eu mereço. eu amo vocês.
10 coisas que eu odeio em você
(risos) eu vou escrever sobre isso? vou. porque acabei de ler isso em algum lugar que não me lembro onde. eu vou dizer as 10 coisas que eu odeio em você, porque eu to afim de dizer e não pense que o final vem acompanhado de uma melancólica declaração de amor, porque não vem. eu odeio como você fala com as minhas amigas, odeio como tu se veste, odeio teu cabelo ridiculo, odeio como tu anda, odeio tu tentar te afastar de mim, odeio teu medo, odeio tuas mentiras, odeio quando tu fala a verdade, odeio basicamente tudo em ti. mas eu te amo. agora você pensa, ta ela não sabe contar, foram nove. mas eu poderia deixar o melhor pro final certo? não perderia isso por nada, eu to meio revoltada hoje, meio pra quem olha com um olho só, ninguém normalmente se interessa muito com isso, mas eu sei que você se interessa, porque alguém com tanto ódio no coração como eu, só poderia amar alguém como você, só porque você simplismente ama o jeito como eu tenho ódio e me liberta disso. eu amo o jeito que você me ama, que você fala com as minhas amigas que tu se veste, eu amo teu cabelo, amo como tu anda, amo quando tu tenta te afastar de mim, amo quando tu fica com medo, até quando tu mente, porque depois tu sempre fala a verdade, e eu amo isso em ti, porque eu amo basicamente tudo em ti. eu apesar de tudo eu sei que não vai passar, porque essa vida é errada, esse mundo ta errado e aqui tudo ta errado, a gente só faz coisas erradas todo dia, não quero nada que me lembre você, não quero mais escrever sobre você, mas eu simplismente escrevo.
eu odeio como você me ama.
eu odeio como você me ama.
recomeçando,
vamos tentar colocar as idéias no lugar agora ok. eu não faço a minima ideia do que eu to fazendo aqui, o que eu vim fazer ou o que eu quero fazer, e como se isso já não bastasse tenho que fazer ideia do que os outros vieram fazer. to cansada de cuidar da vida dos outros, ninguém é problema meu, as vezes da uma grande vontade de mandar todo mundo ir gentilmente a merda, e o pior é que as pessoas que tu mais tenta ajudar são as que mais fodem com a tua vida. cara, vo me desligar dessas coisas ruim, porque de tanta coisa ruim que tem nesse mundo me atinjindo eu já não consigo fazer a coisa que eu mais amo, escrever. agora não quero mais nada, só recomeçar, eu só quero paz, vou fazer diferente dessa vez, vou fazer pra valer. vou ser quem eu sou ...
domingo, 28 de março de 2010
único
esperamos um momento certo, imaginamos tudo em uma vida, fazemos planos, mas pra que? de que serve viver o amanhã, pensar em quem serei amanhã, passar o hoje inteiro planejando o amanhã e assim continuando. vivemos esperando ter aquele nosso momento, mais nosso momento é agora, esperamos um momento que há de vir ou um momento que passou, mais nada nunca vai ser igual, nem ao que foi, nem ao que imaginamos que há de ser. então viver o amanhã pra que? pra deixar passar o hoje e amanhã ver que de nada valeu o ontem? viva cada dia, cada minuto, cada segundo, porque apesar de parecer insignificante, tudo o que você tem é o agora! pode parecer ridiculo, você pode querer esperar mais 5 minutos pra fazer o que tem de fazer, mais se não tiver mais 5 minutos? o que fazer? faça tudo o que puder, tudo o que quiser, e seja feliz, feliz em qualquer lugar. porque no amanhã, só quero olhar pro meu ontem sorrir e dizer que estou sendo feliz hoje, mais do que sempre, apesar de tudo, apesar da saudade, apesar de não querer, estou aproveitando das melhores coisas das formas mais simples. o hoje me contou, que amanhã eu sentirei falta do ontem se ele não tiver existido. então eu vi que não preciso mais contar os segundos pra ser feliz, eu estava esperando meu momento chegar, o meu vento virar, a minha sorte mudar, mais sem que eu percebesse, todo o mundo já estava ao meu favor.
sexta-feira, 26 de março de 2010
Apenas lembrar
Pra lembrar do teu nome, escrevo essa canção, pra lembrar do teu amor, guardo pra ti meu coração. Pra esquecer minha tristeza, lembro do teu sorriso, pra perder essa fraqueza, só te tendo aqui comigo. De que adianta te dizer, que eu só vivo pra você, se quando abre os teus olhos, não é a mim que você vê? Não estou tentando te explicar, só estou tentando me entender, se te amar é respirar, como vivo sem você?
Realidade
Eu tive um sonho, antes de dormir minha vida tinha acabado, mesmo assim eu adormeci. O sonho relembrou minha felicidade, minha tristeza, e me fez ver da forma mais clara que eu não era feliz, vaguei pelo mundo vazia por muito tempo, temendo que ali minha vida tivesse realmente acabado. conheci boas pessoas, que me faziam bem, mas quando eu ficava sozinha novamente era como se a unica companhia fosse o medo e o escuro. tive tanto medo desse resultado, que decidi mesmo sem saber que eu nunca mais ia ser feliz, pra não ser triste depois. me vi em uma praia com um menino de olhos claros ao meu lado, não soube decifra-lo de inicio mais seus olhos mais claros que o azul do céu quando bate no mar, pediam que eu lhes desse uma chance de mostrar a felicidade pra ele, e pra mim mesma. Fiquei confusa no começo por fim decidi, é só um sonho, o que mais eu tenho a perder ? mais sem querer me perdi naqueles olhos e por um momento esqueci o passado! Acordei chorando mais era lagrimas diferentes da que eu venho derramado a um ano. Acordei e descobri que meu sonho era real, e que eu tinha sido feliz de novo, e agora sozinha ? eu chorava de felicidade por ter tido aquele momento. Aqueles olhos. Não sei se vou reve-los mais finalmente descobri que os sonhos sempre trazem uma lição mesmo que demore, nos ensina a amar de novo, melhor do que antes, e nos liberta enfim.
terça-feira, 23 de março de 2010
a triste história de gus
era uma vez em um lugar muito distante de todos os outros lugares já conhecidos pelo homem, um lugar onde haviam belezas incapazes de serem medidas, um lugar onde as maravilhas estavam escondidas, tudo bem ninguém sabia desse lugar, agora vamos começar a história.
gus era um guri de 15 anos, como qualquer outro guri normal, ele ia pra escola voltava pra casa ia pro trabalho e talz. ele tinha dois amigos imaginarios, uma namorada e seus pais eram melosos e casados pra sempre. era a vida perfeita, mais ele não tinha encontrado o caminho da felicidade. certo de que haviam outras locadoras na cidade foi na video 10, lá estava ele, ' o caminho para a felicidade' estralando will smith e seu filho. era esse o filme que iria levar para olhar com a sua namorada, dentro da capa do filme escreveu um bilhetinho ' mãe pai, não esqueçam de pagar a locadora eu vo na casa da paula e eu não tinha dinheiro então já sabem, muitos beijos azuis e eu amo vocês'. no caminho lhe acompanhavam arteiro e espuleta, seus melhores amigos, ele contava pra eles a felicidade de estar com paulinete e que apesar do nome dela não ser dos melhores ela era a coisa mais linda que sua mente já havia criado. ele não conseguia falar com seus amigos então deixou-lhe um bilhete ' agora vou entrar pra ver o filme com a paula, fiquem aqui fora. eu amo você, muitos beixinhos rosas tchau' espuleta e arteiro, que eram muito espuletas e arteiros não obedeceram a ordem de seu amigo e entraram escondidos, por mais que eles fossem invisiveis eles eram visiveis aos super óculos 3000 hdhashjggdsgbv que paulinete tinha em todos os comodos da casa. ela era muito cuidadosa, e louca. gustavinho que não era bom nem ruim, não sentia a malicia de paula ao se aproximar, então ela colocou um revolver na cabeça dele ordenando que ele escrevesse uma carta pra ela 'paulinete meu único amor, meu amor de mentira, meu amor de verdade meu amor de tudo de cima pra baixo de baixo pra cima de um lado pro outro, agora pulando!' então ela riu, eo beijou. mais o gosto de paulinete era tão ruim mas tão ruim, era pior do que bavo de cachorro depois de comer carniça. que gus não aguentou essa vida e cortou seu próprio pescoço com o DVD 'a procura da felicidade'.
FIM
gus era um guri de 15 anos, como qualquer outro guri normal, ele ia pra escola voltava pra casa ia pro trabalho e talz. ele tinha dois amigos imaginarios, uma namorada e seus pais eram melosos e casados pra sempre. era a vida perfeita, mais ele não tinha encontrado o caminho da felicidade. certo de que haviam outras locadoras na cidade foi na video 10, lá estava ele, ' o caminho para a felicidade' estralando will smith e seu filho. era esse o filme que iria levar para olhar com a sua namorada, dentro da capa do filme escreveu um bilhetinho ' mãe pai, não esqueçam de pagar a locadora eu vo na casa da paula e eu não tinha dinheiro então já sabem, muitos beijos azuis e eu amo vocês'. no caminho lhe acompanhavam arteiro e espuleta, seus melhores amigos, ele contava pra eles a felicidade de estar com paulinete e que apesar do nome dela não ser dos melhores ela era a coisa mais linda que sua mente já havia criado. ele não conseguia falar com seus amigos então deixou-lhe um bilhete ' agora vou entrar pra ver o filme com a paula, fiquem aqui fora. eu amo você, muitos beixinhos rosas tchau' espuleta e arteiro, que eram muito espuletas e arteiros não obedeceram a ordem de seu amigo e entraram escondidos, por mais que eles fossem invisiveis eles eram visiveis aos super óculos 3000 hdhashjggdsgbv que paulinete tinha em todos os comodos da casa. ela era muito cuidadosa, e louca. gustavinho que não era bom nem ruim, não sentia a malicia de paula ao se aproximar, então ela colocou um revolver na cabeça dele ordenando que ele escrevesse uma carta pra ela 'paulinete meu único amor, meu amor de mentira, meu amor de verdade meu amor de tudo de cima pra baixo de baixo pra cima de um lado pro outro, agora pulando!' então ela riu, eo beijou. mais o gosto de paulinete era tão ruim mas tão ruim, era pior do que bavo de cachorro depois de comer carniça. que gus não aguentou essa vida e cortou seu próprio pescoço com o DVD 'a procura da felicidade'.
FIM
terça-feira, 9 de março de 2010
tudo de novo
não escrevi por um tempo, confesso que estava muito abalada, aconteceram coisas que deixaram minha vida de cabeça pra baixo, nem eu fui capaz de sustentar, não consigo mais escrever como antes, mais aos poucos vou tentar recomeçar, até que em fim minha vida ta se ajeitando de novo, a felicidade ta vindo de novo, e tudo que eu quero ta voltando ao normal tudo como era antes, e é isso que eu quero, agora e pra sempre, ninguém entende o porque das coisas e os momentos em que elas acontecem, mais agora eu entendo que o mundo dá voltas e tras tudo de volta pro lugar, não ta tudo certo ainda como era, mais vai ficar. eu nunca estive tão confiante como agora, espero realmente que minha felicidade volte a ser completa, agora, pra sempre, não sei se hoje, mais se for amanhã, já vai ser muito bom, antes eu não tinha esperanças, mais agora vivo delas! que bom que passou :D
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
don't wanna dance
Baby now the party's over
For us, so I'll be on my way
Now that the things which moved me
Are standing still
I know it's only superstition
Baby, but I won't look back
Even though I feel your music
Baby that is that
over.
For us, so I'll be on my way
Now that the things which moved me
Are standing still
I know it's only superstition
Baby, but I won't look back
Even though I feel your music
Baby that is that
over.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
ao contrario
dizem que coisas ruins sempre vem acompanhadas de boas, não sei se isso é exatamente um acompanhamento, bom, pra mim é muito melhor do que qualquer acompanhamento, ao contrario de tudo que eu já disse hoje, vou dizer que sou feliz. HDSAUHDSA. estranho dizer isso depois de tudo que eu falei antes, aquela coisa meio depressiva e talz, mais é que eu to meio pra lá, meio pra cá, fora que eu tenho mudanças de humor constantes, blablabla, vou me diz dizer, meio normal isso, nem tanto, mais pra falar de amor eu sempre tenho tantas coisas HDSAUDHSA, estou meio boba com as coisas que tem acontecido, essas coisas que a gente pensa que nunca mais vai sentir e quando pode sentir de novo vem aquele meeeeeedo, mais se a gente supera isso, nossa a felicidade é tão grande e esse ar de amor vem tão forte e nos tras todo o perfume do vermelho e aquela coisa toda, to meio feliz agora, acho que é porque antes de dormir eu não conseguiria deixar de escrever sobre ele. bom já escrevi por hoje, talvez se amanhã eu pensar melhor escreva uma coisa mais fofa, mais falando dele, tudo é fofo, HDSAUIDAHSIDSA. boa noite, durma com os anjox e sonhe comigo amor.
heartless
hoje na escola as horas não passavam e eu tentei escrever alguma coisa pra tentar me distrair, bom, não consegui nada, algumas palavras, nada muito bom, eu me perguntei porque, porque eu estaria daquele jeito, porque eu estou tão vazia. tentei entender, tentei mesmo, já não sou mais a mesma, quando a gente pensa que tudo vai dar certo, ai sim que da tudo errado. houve um tempo em que me deixei levar, pensando que poderia ser mais facil do que um dia foi, pensando que as coisas e as pessoas eram boas, mais me enganei feio, só cai mais ainda, e cai. no fim, o hoje, o amanhã, o ontem, continuam os mesmos, e as horas passam sem passarem e ninguém percebe o que está acontecendo. eu não consigo mais entender a vida e as coisas, é tão confuso, mais não vou mais deixar que seja assim. não vou mais me deixar levar, não vou mais me deixar dominar por um sentimento falso. vivo em um mundo onde as pessoas dizem ser algo que não são, onde nos levam a amar coisas que não merecem tal valor, só vou valorizar o que for verdadeiro, mesmo que seja dificil de encontrar. chega de brincar de coração. não acredito que aconteceu isso logo com quem eu mais confiava...
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
amanhecer no teu olhar
eu ia escrever um livro, pra falar a verdade, até começei, mais os dias agora já não me permitem esse luxo, exijem demais de mim, tanto, que as vezes o tempo não me permite dormir, as vezes não dormir é o único jeito de realmente descançar, porque dormir significa sonhar e eu ainda não descobri como se manda nos sonhos. Descobri em não dormir, um jeito de me libertar de algumas das coisas ruins, que me acontecem dia a dia, positividade, a uma semana atrás - eu já estava assim - eu tava na praia com meu irmão e dois amigos, nós não dormimos, ao amanhecer fomos pra beira do mar, e eu me lembrei dele. Eu queria te-lo lá, comigo! Ele com certeza não é o motivo da minha tristeza constante, mais sim da minha felicidade que vibra toda vez que eu me lembro que vou ve-lo de novo! Porque amanhecer no teu olhar? Porque trás toda a lembrança da vida de uma das pessoas mais importantes pra mim, minha melhor amiga. Mais como se não bastasse, agora me trás meu amor. E hoje eu estou falando sobre isso, porque é a única coisa que me faz feliz. Alguns se perguntam como eu consigo? Porque eu tenho certeza? Mais o que eu não tenho, é medo de ter esperança, esperança em alguma coisa que pode ou não acontecer. Não tenho o mais o medo de me entregar, de VIVER, de ser feliz do jeito que eu merecer, não tenho mais medo de cair, de sofrer, não preciso mais fugir. Eu tenho esperança em te ver, tenho esperança em reencontra-los. Só queria dizer que eles me fazer me sentir viva, e que tenho certeza que estejam onde estiverem eles sentem meu coração batendo com o deles. Meu único medo, é o não ter eles junto comigo. Estejam onde estiverem, estão em meus olhos, vão pra onde forem vou leva-los em meu coração, eles me pertencem e eu a eles. JayJay eu sinto a sua falta, e quanto ao outro; espero ansiosa pelo amanhã, para que ele chegue, e traga você pra mim, de novo, pra sempre, por mais que só por um momento.
'é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!'
'é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!'
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
TEMPO!
Eu não entendo muito sobre o tempo, mais temo que não me reste muito, porque quero viver tudo, por três vidas, a felicidade que eu quero ter, indescritível, quero passar meu tempo pensando no que escrever aqui, pois pra mim isso não significa perda de tempo, já perdi muito tempo a procura de coisas que estiveram ao meu lado o tempo todo, decidi que o tempo é o dono de tudo, inclusive meu, mais não de minhas escolhas, então escolho ser feliz, obrigada tempo por fechar meus olhos, pra que eu não vá mais atrás das borboletas e sim deixe que elas venham ao meu jardim. Não sei bem certo se há coisa com coisa aqui. Mais quem se importa? Vivemos em um mundo de loucos, onde certos são os que matam e loucos são os que tem de ficarem quietos, abro mão disso, o tempo me deseja mais, eu desejo mais do tempo, enfim exijo do tempo felicidade, aquela qual nunca exiji antes, por simplismente não saber por quem clamar, o tempo pode não ser dono de tudo, mais quero que ele me tome por inteira, porque tempo, me resta pouco pra todos os meus sonhos, mais andando com ele, fará muito em pouco, e meu pouco vai ser o bastante pra contar ao mundo o quanto fui feliz...
hoje é o dia,
Dia do que, exatamente não sei dizer, qual dia? olho pro relógio, ele me diz uma data, uma hora, mais não me revela nada sobre esse dia, sobre se vai ser bom, ou ruim. Isso me da medo, descobri no dia, que podia ter parado o tempo a dias atras, dias bons, não como agora, em que me sinto um nada em meio a uma sociedade em que todo mundo tenta ser tudo, não sou uma nada, sou muito mais do que isso, mais me falta alguma coisa, alguma coisa que eu não sei explicar, que o dia de hoje só pode tirar de mim, nada vai me acrescentar o hoje, espero pelo amanhã, aflita, confusa, espero que chegue logo...
Assinar:
Postagens (Atom)